Exposição Arquitetura e Urbanismo

Postado por: Douglas
O Campus de Naviraí convida a comunidade para a Exposição dos projetos finais desenvolvidos pelos estudantes do 7 semestre do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Os projetos foram desenvolvidos no âmbido da disciplina de Ateliê de Projeto Integrado 4, sob a responsabilidade dos professores Rafaella Estevão da Rocha e Ramon Fortunado Gomes.

As maquetes e os trabalhos serão expostos na Câmara Municipal de Naviraí. O objeto de estudo foi uma “Escola de Referência”, e o objetivo foi conciliar as potencialidades didáticas do ensino médio com a arquitetura. A exposição apresenta também os trabalhos de Estudo da Forma e Composição I, com releituras das obras de Kandinsky.

Os trabalhos ficarão expostos de 27 a 29 de Junho de 2023 às 8 às 13 horas na Câmara Municipal de Naviraí. Na terça, 27/06, às 18 horas haverá uma vernissage na abertura da exposição.