UFMS lança edital do Programa Bolsa Atleta

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), torna pública a abertura do processo seletivo regulamentado pelo edital UFMS/PROECE Nº 63, de 20 de abril de 2020, referente ao Programa Bolsa Atleta.

A ação é voltada para toda a comunidade acadêmica de graduação e tem como objetivo fomentar a representação esportiva da UFMS em nível local, regional, nacional e internacional, além de incentivar a vivência esportiva no âmbito da universidade por meio da concessão de bolsas a estudantes com habilidades técnicas específicas e desempenho esportivo comprovado e que representem a instituição em competições esportivas de rendimento.

Serão disponibilizadas 30 oportunidades de bolsas no total, restritas ao esporte, a serem distribuídas entre as categoriais de esportes individuais e coletivos, ciberesporte (e-esportes) e desporto

“Os interessados em participar da iniciativa deverão realizar suas inscrições pelo SIGProj (http://sigproj.ufms.br ), no período de 29 de abril a 17 de maio de 2020.”

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus de Naviraí – secac.cpnv@ufms.br.

Texto: AGECOM/CPNV

EDITAL (PROECE_RTR) n 63, de 22-04-2020