Prorrogado prazo para técnicos participarem de coletânea sobre gestão pública

Até dia 17 de julho os técnicos da Universidade podem participar da coletânea Gestão pública: a visão dos técnicos em educação das universidades públicas e institutos federais. De acordo com a equipe organizadora, a coletânea é uma forma de incentivar a produção e divulgação científico-tecnológica dos servidores públicos da carreira técnico-administrativa em educação.

Este é sétimo volume da coletânea. Podem participar servidores de universidades públicas na esfera municipal, estadual ou federal e dos institutos federais. Para enviar o artigo basta clicar aqui. Serão selecionados 15 artigos científicos e os textos devem se enquadrar em temas como gestão pública, gestão de pessoas, capacitação e qualificação de servidores, práticas de ensino, pesquisa e extensão, ética na gestão pública e os princípios da administração pública, realidade das instituições federais de ensino e orçamento público, entre outros.

A equipe organizadora é composta por servidores de 14 instituições de 12 estados. A ação não tem fins lucrativos e os e-books serão disponibilizados com acesso gratuito no blog do GPTAE.

Para mais informações contatar taepublicaartigoselivros@gmail.com

Texto: Vanessa Amin, com informações do GPTAE