Confira a classificação preliminar do processo seletivo para as ações de Assistência Estudantil 2020.2

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Diretor do Campus de Naviraí, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a Resolução nº 135, Coun, de 28 de dezembro de 2018, torna público o Resultado Preliminar da análise de documentos dos estudantes dos cursos de graduação presenciais, referente à Terceira Chamada do Processo Seletivo regulamentado pela Instrução Normativa nº 2, Proaes, de 29 de janeiro de 2020.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, de 21 a 22 de outubro de 2020, o qual deverá ser solicitado por meio do formulário que consta ao final do edital e enviado para o e-mail secae.cpnv@ufms.br. No pedido de recurso deve constar a justificativa da solicitação e, quando necessário, o estudante deverá anexar documento que comprove a situação relatada.

O resultado do recurso será publicado em Edital específico, informando o motivo do deferimento ou indeferimento.Dúvidas poderão ser sanadas com a SECAE/CPNV pelo e-mail secae.cpnv@ufms.br ou pelo WhatsApp (67) 3409-3402.

Edital 68