CPNV Talks está de volta.

We’re back! O projeto de ensino CPNV Talks está de volta. Para os que ainda não nos conhecem, somos professores do campus de Naviraí da UFMS engajados com a difusão e aperfeiçoamento da língua inglesa entre nossos estudantes. O CPNV Talks espera atrair e encorajar os alunos do nosso campus a desenvolver coletivamente suas habilidades comunicativas em inglês, com foco na oralidade. Nesta segunda edição trazemos uma série de novidades na abordagem metodológica a ser utilizada, tonando o processo de aprendizado ainda mais participativo. A colaboração é palavra chave para o sucesso do projeto. Portanto, se você, estudante de qualquer um dos cursos oferecidos pela UFMS em Naviraí, quiser se juntar a nós nesta próxima maratona de atividades linguísticas, será muito bem-vindo(a). Não há pré-requisito mínimo quanto ao domínio da língua para ingressar no projeto, apenas muita boa vontade e disposição para participar e aprender. As inscrições estão abertas até o dia 20 de maio de 2021 e o formulário poderá ser acessado com o Passaporte UFMS através do seguinte endereço: https://bit.ly/cpnv-talks-2021. As vagas são limitadas e nossos encontros acontecerão quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, das 18h às 19h. Será um grande prazer tê-los conosco! See you there!