CPNV realizará eleições para Colegiado e Coordenação dos cursos

Postado por:

O Conselho de Câmpus do Câmpus de Naviraí estabelece normas para a escolha dos membros docentes para os Colegiados de Curso e dos Coordenadores. Os interessados em concorrer deverão se inscrever na Secretaria Administrativa do Câmpus nos dias e horários estabelecidos abaixo:

a) para o Colegiado de Curso – no dia 12 de julho de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h; e,

b) para Coordenador de Curso – no dia 22 de julho de 2013, 7h às 11h das 13h às 17h.

As eleições ocorrerão nos dias 19 de julho de 2013, das 13h às 17h, para a eleição dos representantes docentes para o Colegiado, na Secretaria Administrativa; e 29 de julho de 2013, das 13h às 17h e das 19h às 21h, para a eleição dos Coordenadores, na Secretaria Administrativa.

Para a escolha dos membros do Colegiado de Curso, poderão votar somente os docentes do quadro que ministram ou ministraram disciplinas no curso relativo a cada Colegiado nos últimos quatro semestres letivos. Já para a Coordenação, poderão votar os docentes do quadro que ministram ou ministraram disciplinas no curso nos últimos quatro semestres letivos e os alunos regularmente matriculados nos cursos.

Maiores detalhes poderão ser obtidos por meio da RESOLUÇÃO N 35 ELEIÇÃO COORDENADOR E COLEGIADO.