Edital Proaes Nº 14/2019 – Processo Seletivo para concessão do Auxílio Apoio Pedagógico

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró —Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na RESOLUÇÃO Nº 135, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2018, torna pública a Abertura das inscrições do Processo Seletivo para concessão do Auxílio Apoio Pedagógico para estudantes dos cursos de graduação presenciais e de pós- graduação Stricto Sensu na ação do Programa de Assistência Estudantil da UFMS para 2018. O recurso financeiro destinado a atender as ações deste Edital e’ proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) regulamentado pelo Decreto nº 7.234, de 19 de julho de 2010.

EDITAL-APOIO PEDAGÓGICO