Abertas as Submissões de Resumos Expandidos para a 2ª Semana de Arquitetura e Urbanismo do CPNV/UFMS

Postado por: GABRIEL SILVA DE AZEVEDO

O Câmpus de Naviraí da UFMS informa que estão abertas as submissões de resumos expandidos para a 2ª Semana de Arquitetura e Urbanismo. Estudantes e pesquisadores podem submeter seus trabalhos, que podem ser oriundos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), pesquisas científicas e projetos de extensão.

As submissões começaram no dia 09 de agosto e vão até o dia 20 de agosto, às 23h00. É uma excelente oportunidade para os estudantes apresentarem suas pesquisas e projetos em um evento acadêmico de destaque.

Temas Disponíveis para Submissão:

• Projeto Arquitetônico
  • Projeto Urbanístico
  • Planejamento e Gestão Urbana
  • Climatologia e o Espaço Urbano
  • Paisagismo e as Mudanças Climáticas

Os resumos aceitos serão divulgados no dia 24 de agosto e os artigos aprovados serão apresentados nas sessões temáticas científicas durante a 2ª Semana de Arquitetura e Urbanismo. Todos os participantes e apresentadores receberão certificados de participação e apresentação.

Esta é uma oportunidade única para estudantes e pesquisadores compartilharem seus conhecimentos e contribuírem para o avanço das discussões sobre arquitetura e urbanismo na nossa região.

Fique atento às datas e participe dessa iniciativa!

Datas Importantes:

• Início das Submissões: 09/08
  • Encerramento das Submissões: 20/08, às 23h00
  • Divulgação dos Resumos Aceitos: 24/08

Inscrições e Download do Template:

Acompanhe a página e as redes sociais do CPNV/UFMS para mais informações e atualizações sobre o evento.