Abertas inscrições para disciplinas intensivas

Em julho diversas unidades da UFMS irão ofertar disciplinas da graduação no formato concentrado. Os estudantes dos respectivos cursos com oportunidades abertas têm entre hoje, 2, e amanhã, 3, para se inscreverem por meio do Sistema Acadêmico (Siscad). O ajuste de matrícula poderá ser feito até 8 de julho, via requerimento.

“As disciplinas ofertadas de maneira concentrada configuram-se como uma estratégia para oferecer aos estudantes a oportunidade de melhorar o desenvolvimento do seu percurso dentro do curso. Em algumas situações, o estudante pode cumprir agora em julho uma disciplina que seria oferecida novamente apenas no primeiro semestre de 2021, o que poderia impedi-lo de concluir o curso ainda este ano”, informou o coordenador de Administração Acadêmica da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), Cristiano Costa Vieira.

No CPNV, as disciplinas ofertadas são Administração da Produção e Operações II e Laboratório de Gestão Simulada, ambas do curso de Administração.

Texto: Ariane Comineti

RESOLUCAO n 24