Cadastro de Monitores Remunerados – 2022/1

O Programa Institucional de Monitoria é uma ação de ensino e objetiva a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem nos Cursos de Graduação da UFMS pela articulação entre teoria e prática, envolvendo estudantes e professores em atividades didático-pedagógicas.
Parágrafo único. O Programa Institucional de Monitoria pode ser na modalidade voluntária ou modalidade remunerada e contará com Editais específicos da Pró-Reitoria de Graduação.
A Monitoria visa contribuir para qualidade de formação dos estudantes, por meio da mediação dos Monitores nos processos pedagógicos, criando condições para o aprofundamento teórico e prático para o desenvolvimento de habilidades, com aumento da taxa de sucesso dos Cursos de Graduação. (Prograd)

Formulário de Cadastro de Monitores Remunerados

MONITORIA REMUNERADA: Formulário de Cadastro de Estudantes Monitores