Campus de Naviraí/UFMS e Gerência de Meio Ambiente promovem entrega de ímãs sobre coleta seletiva aos estudantes

Nesta terça-feira (30/11), o Câmpus de Naviraí realizou a entrega dos ímãs para identificação do dia/período da coleta seletiva em nossas ruas e bairros. Essa é uma parceria entre o Consórcio CONISUL e Itaipu Binacional, mediada em pela Gerência de Meio Ambiente (@meioambientenavirai) da Prefeitura de Naviraí.

Considerando a suspensão das atividades presencias de ensino neste semestre, foram convidados alguns representantes das turmas dos cursos de graduação do CPNV para receberem o ímã. Além disso, foi realizada uma conversa com os acadêmicos e um convite para atuarem como replicadores de informações sobre a coleta seletiva junto aos demais alunos, que também receberão o ímã em breve juntamente com os servidores do CPNV.

A coleta seletiva de materiais recicláveis já é uma realidade em Naviraí e podemos fazer nossa parte separando papel, plástico, vidro, metais, óleo de cozinha, etc., daqueles materiais não recicláveis (como os resíduos orgânicos) e colocando para coleta nos dias e horários especificados pela Recicla Naviraí (@recicla_navirai).

Consulte quando o caminhão da reciclagem passa na sua rua acessando o site: https://chegouareciclagem.org.br/

Felipe Vedovoto