Cerimônia de Celebração dos 45 Anos de Federalização da UFMS

Postado por: GABRIEL SILVA DE AZEVEDO

Homenagens e Reconhecimento:

A cerimônia, realizada no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, no dia 02 de Julho, celebrou os 45 anos de Federalização da UFMS com a entrega de títulos honoríficos e da Ordem do Mérito de Egresso a professores, técnicos-administrativos e ex-alunos que se destacaram em suas áreas de atuação e contribuíram para a história da Universidade.

Discursos das Autoridades e Destaques:

Discursos das autoridades presentes exaltaram a importância da UFMS para o desenvolvimento do Estado e do País, reconhecendo o papel fundamental da instituição na formação de profissionais qualificados, na produção de conhecimento científico e tecnológico e na promoção da extensão universitária.

Compromisso com o Futuro:

A cerimônia reforçou o compromisso da UFMS com a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, com a inclusão social e com a internacionalização. A Universidade se consolida como um polo de referência em educação, pesquisa e inovação, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade.

Professores e Servidores Eméritos de Naviraí:

Entre as muitas homenagens, os servidores Jorge, Lenita e Sérgio e a professora Telma do Campus de Naviraí foram homenageados com o Título de Servidor e de Docente Eméritos.

O Campus de Naviraí parabeniza toda a comunidade da UFMS pelos 45 anos de federalização. Em especial, felicitamos os servidores Jorge, Lenita e Sérgio, assim como a professora Telma, pelo reconhecimento de suas contribuições à nossa instituição. Este reconhecimento é um testemunho do comprometimento e dedicação de todos na construção de uma universidade de excelência.

Confira mais da cerimônia aqui.