Curso de Administração participa de evento organizado pela CEEP Ramez Tebet – Ensino Médio e Educação Profissional

Postado por: GABRIEL SILVA DE AZEVEDO

O curso de Administração do Campus de Naviraí da UFMS participou do evento organizado pela CEEP Ramez Tebet – Ensino Médio e Educação Profissional com o título: “O jovem contemporâneo no mercado de trabalho: desafios e oportunidades”.
O Ramez Tebet possui o curso técnico em Administração, o que contribui para uma aproximação com o CPNV. A professora Sibelly Resch proferiu uma palestra no dia 27 de novembro e a professora Jaiane Aparecida Pereira participou de uma mesa-redonda, no dia 28 de novembro, juntamente com o presidente da ACEN, Mario Francisco Nelvo e a consultora do Sebrae, Elizabeth Tobias Vergineo.
O diretor do CPNV da UFMS, professor Marco Antonio Costa da Silva, também participou das atividades e falou da importância da aproximação das escolas com a universidade.
Nos dois dias de evento, os jovens puderam tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, as oportunidades que a universidade pode trazer para suas carreiras e muitos outros temas para seu desenvolvimento pessoal e profissional.