Diretor do campus de Naviraí é reconduzido à gestão

Na última reunião do Conselho Universitário da UFMS, realizada no dia 04 de Julho em Campo Grande, o professor Daniel Henrique Lopes foi reconduzido ao cargo de diretor do campus de Naviraí. A posse foi realizada após consulta à comunidade, realizada no dia 15 de maio de 2018, e nomeação para mais quatro anos de gestão por meio da Portaria de n° 698.

Na ocasião, o professor Daniel externou a alegria em dar continuidade ao trabalho. “Com o empenho dos técnicos e professores implementamos ações muito positivas no sentido de construir um campus cada vez melhor, aprimorando o acesso e a permanência dos alunos, a estrutura dos cursos e conseguindo consolidar a presença da UFMS no município. Para os próximos quatro anos desejo dar continuidade ao fortalecimento do ensino de graduação e da pós-graduação na nossa unidade, transformando-a em um lugar cada vez melhor para os estudos, o trabalho, a convivência e o compartilhamento de oportunidades que a UFMS oferece”, disse.

“O professor Daniel tem feito um trabalho de excelente qualidade no câmpus, e que foi referendado pela própria unidade, visto que foi candidato único na consulta. Isso mostra o trabalho sério, bem desenvolvido e atuante que a comunidade deseja”, afirmou a vice-reitora Camila Ítavo.

Atualmente o campus de Naviraí conta com os cursos de Administração, Ciências Sociais e Pedagogia, além da pós-graduação lato sensu MBA em Gestão de Negócios, contribuindo para o desenvolvimento educacional do município.