Divulgação do Resultado Final da Seleção para o Programa de Assistência Estudantil – Auxílio Emergencial 2024

Postado por: GABRIEL SILVA DE AZEVEDO

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), divulgou o resultado final da seleção de estudantes dos cursos de graduação presencial para a concessão do Auxílio Emergencial referente ao mês de agosto de 2024. A seleção faz parte das ações do Programa de Assistência Estudantil da UFMS, conforme o Edital Proaes/UFMS nº 95/2024, publicado no início do mês.

O auxílio tem como objetivo apoiar estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, proporcionando melhores condições para a continuidade de seus estudos. A classificação final inclui os estudantes contemplados, bem como a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, com os devidos motivos especificados.

Os estudantes contemplados deverão ficar atentos às próximas orientações da Proaes sobre os procedimentos necessários para a liberação do auxílio. A relação completa dos selecionados e indeferidos está disponível no Edital Proaes/UFMS nº 106/2024, de 21 de agosto de 2024.

O Câmpus de Naviraí parabeniza todos os estudantes que foram contemplados e reforça o compromisso da UFMS em apoiar a permanência e o sucesso acadêmico de seus alunos.

Para mais informações, entre em contato com:

Iraci Careta
Assistente Social – CPNV-UFMS