Orientação em Saúde Mental para Estudantes é tema de palestra híbrida

Estão abertas as inscrições para a palestra “Orientações em Saúde Mental para Estudantes”, que será realizada no dia 25 de outubro, às 17h, no auditório do Complexo EaD e Escola de Extensão, na Cidade Universitária, com transmissão pelo canal da Agência de Educação Digital e a Distância (Agead).

O evento é gratuito e destinado aos estudantes de todos os Câmpus, principalmente àqueles que participam de grupos de representação estudantil, como Centros Acadêmicos, Atléticas e Ligas.

A psicóloga da Secretaria de Atenção à Saúde do Estudante, da Pró-retoria de Assuntos Estudantis, Ana Lúcia Martins, destaca a importância da participação dos estudantes. “Esperamos que os estudantes que participem da iniciativa sejam multiplicadores das informações”.

As inscrições podem ser feitas até às 14 horas do dia 25, por este endereço eletrônico: http://link.ufms.br/saudemental

Após o evento, a transmissão ficará disponível no canal da Agead.

Texto: Letícia Dantas (Bolsista da Agecom)