Aberto prazo para submissão de artigos científicos para o 7º volume da Coletânea GPTAE

A Equipe Organizadora e Técnica da Coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” (GPTAE) publicou a chamada técnica para submissão e seleção de artigos dos técnicos administrativos em educação de universidades públicas (municipal, estadual e federal) e institutos federais para o 7º volume da Coletânea. Os artigos podem ser encaminhados de 8 de junho a 10 de julho de 2020, por meio deste formulário.

Após a avaliação, feita pela equipe técnica de avaliadores de conteúdo textual, revisor de língua portuguesa e revisor de língua inglesa, serão selecionados 15 artigos científicos, de acordo com a ordem de classificação, dentre a totalidade, para compor o 7º volume da coletânea.

Os textos devem se enquadrar em temas como: Gestão Pública nas universidades públicas e institutos federais; Gestão de pessoas nas instituições de ensino superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; Práticas de ensino, pesquisa e extensão; Ética na gestão pública e os princípios da administração pública; Realidade das instituições federais de ensino e orçamento público; dentre outros.

O projeto é realizado por servidores técnico-administrativos em educação, e neste volume participam da equipe organizadora e técnica, servidores de 14 instituições de 12 estados. Esta é uma ação sem fins lucrativos e será disponibilizado acesso gratuito aos e-books da Coletânea no blog do GPTAE.

Todas as informações sobre a Submissão e Seleção de Artigos Científicos serão publicadas nos seguintes endereços eletrônicos: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ (Blog) e  https://www.facebook.com/groups/GestaopublicanavisaodosTAEs/ (Fanpage).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com.

Texto: Lidiane Antunes (estagiária da TV UFMS)