PROJETO DE ENSINO: DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL

Entre os dias 21 e 26 de novembro de 2022, os acadêmicos do 4º período do curso de Administração fizeram a apresentação do diagnóstico organizacional desenvolvido em empresas de Naviraí.

Os trabalhos foram desenvolvidos durante o segundo semestre de 2022 no âmbito do Projeto de Ensino: Diagnóstico organizacional nas empresas de Naviraí, coordenado pela professora Jaiane Aparecida Pereira e desenvolvido com base nos conteúdos das disciplinas ministradas no semestre, organizado dentro da disciplina de Gestão Estratégica, ministrada pela professora Sibelly Resch e com a participação de todos os professores do curso de Administração do Campus de Naviraí.

Os grupos de estudantes realizaram o diagnóstico em oito empresas do município: Natureza e Flores, Nova Prata Cereais, Mercado Lucato, Auto Posto Irmãos Antonini, Tic Tac Moda Infantil, Navisul Corretora de Seguros e Sonho Home Decor.

A apresentação foi realizada para os gestores das empresas, bem como para os professores do curso. Esse tipo de atividade estreita as relações entre a universidade e a sociedade, um dos objetivos do curso de Administração e do Campus de Naviraí. Além disso, contribui sobremaneira para a formação prática dos acadêmicos e colabora com o desenvolvimento das empresas locais.

O projeto tem sido desenvolvido desde 2017 e já contou com a participação de diversas empresas. Agradecemos imensamente aos empresários que abriram as portas de suas empresas e convidamos aqueles que queiram participar das próximas edições, que entrem em contato conosco.

Telefone: 67) 3409-3456

E-mail: adm.cpnv@ufms.br