Reitora empossa novo diretor do câmpus de Naviraí

Postado por:

A Reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, professora Celia Maria Silva Correa Oliveira, empossou, na manhã de hoje o novo diretor do câmpus de Naviraí, professor Daniel Henrique Lopes. A posse aconteceu na Sala de Atos da Reitoria e reuniu pró-reitores e servidores da Instituição. O professor Daniel Lopes foi empossado após consulta à comunidade acadêmica de Naviraí e deve permanecer no cargo pelos próximos quatro anos.

No discurso de posse do novo diretor, a Reitora lembrou do projeto de ampliar o câmpus, com a criação de cinco novos cursos. “O projeto de expansão deve começar com a criação dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Estamos correndo atrás de recursos para construir os prédios. O desafio será grande, mas estamos a disposição”, disse Celia Maria ao novo diretor do câmpus.
A professora lembrou, ainda, que Daniel já era o representante do câmpus de Naviraí no Conselho Universitário e, portanto, acompanhava os projetos previstos para a unidade. Hoje, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), conta com 11 câmpus.

Já empossado, o professor afirmou saber dos desafios que o esperam. “Temos desafios já postos e os que virão. Mas, vamos trabalhar bastante. Vou conversar com os outros diretores para aprender algumas coisas e trabalhar bastante. Foi tudo muito rápido”, disse o professor, que coordenou o cursos de Ciências Sociais no câmpus de Naviraí.
fonte: http://www-nt.ufms.br/news/view/id/2373