Revista Perspectivas em Diálogo v. 10, n. 23 (2023)

Postado por: RAPHAEL FERREIRA RODRIGUES

Foi publicado o nº 23 do periódico “Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade”, com o dossiê temático “Nexos interdisciplinares entre Teoria Crítica e Gênero”, organizado pelas professoras doutoras Deborah Christina Antunes, da Universidade Estadual do Ceará (UEC); Isabella Fernanda Ferreira, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Marilia Pisani, da Universidade Federal do ABC (UFABC) e Roselaine Ripa, da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

A publicação conta com 25 artigos científicos, 13 do dossiê temático e 12 de demanda contínua, de pesquisadores/as do Brasil, da Colômbia e dos Estados Unidos e a editoria é da Professora Josiane Peres Gonçalves da UFMS.

Desejamos uma boa leitura e agradecemos a parceria entre a UFMS, a UEC, a UFABC e a UDESC na organização deste número da revista científica do Campus de Naviraí/UFMS.