Periódico Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade

Postado por: GABRIEL SILVA DE AZEVEDO

Mais um número do periódico “Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade”, acaba de ser publicado, com o dossiê temático “Fronteiras das/nas diferenças e(m) educações”, que foi organizado pelo Doutor Tiago Duque da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), pela Doutora Elenise Cristina Pires de Andrade da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e pelo Doutor Washington César Shoiti Nozu da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

A publicação conta com 23 artigos científicos de pesquisadores/as de todo o Brasil, além do editorial e da apresentação do dossiê temático. A editoração do 24º número da revista Perspectivas em Diálogo foi realizada pela Doutora Josiane Peres Gonçalves da UFMS.

Agradecemos a parceria entre a UFMS, a UEFS e a UFGD na organização deste número da revista científica do Campus de Naviraí/UFMS e desejamos uma excelente leitura sobre as fronteiras das/nas diferenças e(m) educações.

Confira os trabalhos no link de periódicos da UFMS: https://periodicos.ufms.br/index.php/persdia/issue/view/719