Relação dos estudantes habilitados ao recebimento dos Auxílios Estudantis no segundo semestre de 2020 – Segunda Chamada

Os estudantes selecionados para os auxílios que entregaram o termo de compromisso no prazo estabelecido pelo Edital Proaes nº 49, de 12 de agosto de 2020 (*) estão habilitados para recebimento dos Auxílios Permanência, Moradia e Creche em 2020, com prazo para o início da vigência dos respectivos auxílios em agosto de 2020 e pagamento em setembro, e poderão ter seu benefício renovado até o período mínimo de integralização curricular, acrescido de dois semestres.

Já os selecionados para o auxílio creche não receberão o benefício nos meses de férias, conforme calendário acadêmico da UFMS.

Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas por e-mail para a Unidade de Apoio Estudantil através do endereço eletrônico secae.cpnv@ufms.br ou pelo WhatsApp da UAE (67) 3409-3402, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e do meio-dia às 16h.

Confira a relação dos beneficiados no edital abaixo.